Oito de Março

A única guerra que faz sentido pra mim no sexo é saber qual dos dois vai se entregar primeiro...

Se estamos aqui, diferentes, é porque essa diferença é proposital, então, pura bobagem ficar debatendo isso!

Acredito que como seres gente humana deveríamos mudar o raciocínio sobre esta questão, pois não existe mulher sem o homem nem homem sem a mulher, é preciso os dois, ou parte dos dois, para outro ser existir, seja da forma convencional e “melhor” diga-se, ou da forma científica, laboratorial.

Óbvio que somos diferentes, entre nossos próprios gêneros, somos desiguais. Eu sou eu e tu és tu, simples assim!

Graças a Deus, já pensaram? Cópias de coisas que andam por aí, que sendo únicos já são muito...

Sem essa de força da mulher, mulher super poderosa, mulher é capaz como qualquer um é e ponto final.

Só vamos igualar o respeito entre homens e mulheres quando nós mesmas pararmos de querer ser melhores, somos o equilíbrio, nem mais nem menos, somos o alfa e o ômega,

Somos imagem e semelhança da mesma origem...

É no que quero crer!

Dia oito de março: Dia de humanizar o ser!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3542428
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.