O meu interior

Não sei como explicar como tudo isso aconteceu, mas aconteceu, e é o que importa agora nesse momento, antes uma amiga, mas uma amiga em que eu sempre desde a primeira vez que a vi sentir um desejo, uma admiração. Ao te ver sentia-me muito bem, você ao meu lado era tudo pra mim, mesmo sem você saber de nada, tentei esconder esse desejo, esse sentimento tão grande em mim, algo que eu nunca sentir antes por alguém, não demonstrava o que sentia. Só as pessoas que realmente me conhecia e sabiam que era você o meu amorzinho...

Passo a noite pensando em tantas coisas enquanto o sono não vem, no meu dia, de como ele poderia ter sido, e em você, você toma conta dos meus pensamentos...

Agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em meu caminho, me dando um ombro amigo quando mais precisei, e como precisei, acho que se não fosse você não sei o que seria de mim... Ai! Como eu gosto dos abraços apertadinhos que todos você me dá, me sinto tão segura, tão bem, você é minha família aqui...

Quero você sempre pertinho de mim meus amigos.

Sou feliz vivendo ao seu lado meu anjinho. Eu Te Amo Como Nunca Amei Ninguém!!!

Estou aqui deitada escrevendo escutando as lindas músicas da Adelle, ela me inspira!!!

By: Ingridy Andrade.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 08/03/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3543435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.