"PEDOFILIALIZAÇÃO" (Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a." — Johann Goethe)

Antigamente um adulto conduzindo uma criança era o ideal, hoje, é fatal! Nunca ouvi falar que os índios estuprassem suas crianças, talvez seja por isso que estão em extinção!!!! Será se uma Educação segura precisa de delatores e de uma turba do "pega e lincha" de plantão? Qual destas três posições é raiz para uma sociedade saudável: adulto estuprador, criança molestada, turba de linchadores? Disse Contardo Galligari: "A turba do 'pega e lincha' representa, sim, alguma coisa que está em todos nós, mas que não é o anseio de justiça. A própria necessidade enlouquecida de se diferenciar dos assassinos presumidos aponta essa turma como representante legítima da brutalidade com a qual, apesar de estatutos e leis, as crianças podem ser e continuam sendo vítimas dos adultos." (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2404200826.htm) — acessado em 16/10/2017.

Vira e mexe, estamos vendo na TV casos de religiosos pedófilos, professores também! Bem pudera, a erotização está em todos os lugares abundantemente. Anos atrás a educação era um sacerdócio, hoje o sacerdócio é uma deseducação! Ou não é isso que crianças e adultos aprendem nos noticiários, novelas, filmes, desenhos animados e jogos eletrônicos, senão erotizarem-se? Já diziam os mais velhos que inversão de valores é perigoso! Atualmente na crise das definições, se um adulto curtir no facebook uma foto de uma "de menor" já é julgado como pedófilo! Porém aí está a grande ironia, desta geração hipersexualizada, pois a internet adotou as crianças do mundo se deixando mergulhar, enquanto os adultos só navegam! "Tudo é puro para os que são puros; mas nada é puro para os impuros e descrentes, pois a mente e a consciência deles estão sujas." (Tito 1:15).

Do outro lado, as mães brigando para serem reconhecidas e independentes no papel de mulher, usando qualquer tema da moda para fortalecerem sua causa. Então quando é conveniente, a sociedade amortece as sensibilidades morais com as artes, festividades e comemorações: Dia Internacional da Mulher e Dia Nacional da Mulher, Dia da Secretária, Dia das Mães, Dia das Bruxas, Dia das Avós, Dia da Farra e do Beijo, Dia da Mulata, Dia da Rendeira, dia da Cachaça, então, não lhe sobra tempo para a coerência. No carnaval é assim, só funciona com mulheres e homens nus! Por falar nisso, pensou Carlo Dossi: "O pudor inventou a roupa para que se tenha mais prazer com a nudez". E nos bailes muitas bebidas e drogas! Quem vai se responsabilizar e repassar os verdadeiros valores para as crianças? Só sei que as mulheres não precisam pedir autorização aos homens, fazendo o pior que eles fazem, para mostrar-se igualmente a eles.

Uma coisa leva à outra! Deus não criou espírito homem nem espírito mulher. Devemos ser seres superiores, do mundo espiritual, com atitudes dignificantes. Por que tenho que ficar ouvindo e lendo "balela" sobre igualdade de gênero? Por isso digo: apenas, mulheres, sejam o que precisam ser realmente: mães, esposas amoráveis e guardiães de suas crianças!!! Se mulher é tudo o que dizem, e até de forma exageradamente, nas mensagens distribuídas em seu dia, devem ser muito mais também na educação das crianças. (Tenho muitos alunos, todavia a maioria nem parece ter mãe!).

Sendo mais claro, acho que os movimentos em defesa da igualdade de gênero e a liberdade para a orientação sexual, têm propiciado um ambiente morno para desenvolver a pedofilia. E defendo que a pobreza financeira não foi causa de exploração sexual infantil. A outra pobreza sim, a de brio! As lutas feministas têm tido o mesmo espírito das greves, nesse ponto, a turba mendiga minha simpatia para marcar bem as diferenças, excitando a guerra maniqueísta: Elas se agitam para me levar na dança com todo mundo, mas eu não quero ir, servem para minar através do cansaço a resistência dos conservadores.

Uma operação agressiva das autoridades em combate a esse mal que corrói os incapazes de decidir por si só. talvez chamasse: Tempestade "solar", título inspirado nestes dias de muito calor, podendo subir a temperatura. Que presentão para a "mãe terra", esquentando a geografia e os temas moralistas. Aí, então, finalmente ficará provado que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. A razão está com quem precisa dela. O tolo não acha a verdade em nada. "Eu, que tenho mais consciência, terei menos liberdade!" (Pedro Barca).