FUGA

As batalhas estão severas demais, a cada luta perdida sinto minhas forças se esvaindo aos pouco de mim. Tenho frio e você não está lá pra me aquecer, sinto fome de suas palavras que me incentivam a continuar, minha jornada é longa, árdua e solitária. Meu corpo e minha mente estão exaustos de criar articulações que abram novos caminhos, novos horizontes, mas até agora, tudo foi em vão.

Tenho dificuldades sobre minha própria pessoa, porque um lado de mim é sonhador, persistente, bravo e o outro lado está cansado, decepcionado e até um pouco amargurado. Meus dias estão recheados de conflitos, muitos conflitos comigo mesmo. Em certos momentos tenho raiva de mim, em outros sinto uma alegria que me faz relaxar.

Ainda não me recuperei da última batalha, ainda guardo no peito sentimentos obscuros que me machucam e mesmo assim não consigo enterrá-los. E aqui comigo está o desejo de fuga de todos e de mim mesmo.

Mística
Enviado por Mística em 09/03/2012
Reeditado em 09/03/2012
Código do texto: T3545370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.