Conselhos

Não pense que os outros se importam com os seus problemas, cada um carrega seus próprios problemas, então, não espere que os outros carreguem os seus...

Não importa o quanto você adormeça seus sentimentos, um dia eles acordarão...

Às vezes, um olhar pode esconder muita coisa, como também, pode dizer tudo...

A mulher simboliza amor, sensibilidade, delicadeza, ao mesmo tempo em que também representa força e determinação... O lugar que não tiver um pouquinho da marca feminina será sempre um lugar incompleto...

Um dia chegamos a pensar que éramos cegos, mas, com o tempo aprendemos que a luz sempre esteve diante dos nossos olhos...

Tudo depende do ângulo que você vê...

Não se deixa de gostar de alguém de uma hora para outra, a menos que tenha sido fingimento...

Às vezes, escolhemos correr dos problemas, porém, chegará o momento que será preciso encará-los de frente...

Seja feliz da forma que lhe convém, vida só temos uma, escolha são várias, talvez, por isso erramos mais do que acertamos nessas escolhas...

Às vezes, um sorriso é suficiente para preencher um vazio, para explodir o coração de felicidade, então, não esconda, dê um sorriso...

Aproveite a vida sem direção, admire seu corpo, ele é seu melhor espelho...

A felicidade vai até onde seus olhos alcançam, a consciência da conta e a autoestima encanta...

Há quem ame um só, ou dois ou três... Há quem ame um por vez, mas, há quem ame tão intensamente que prefere amar o outro e se esquecer completamente...

Não deixe a vida parecer injusta, pois, ela apenas nos ensina a não sermos injustos com nós mesmos...

Na despedida não existe palavras, nem gestos que expressem a dor da falta de quem fica ou de quem vai...

Arrisque sempre, a vida em si já é um risco... Definir felicidade é o mesmo que ter consciência de estar vivo e aproveitar cada segundo para se fazer feliz e fazer o outro feliz...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 10/03/2012
Reeditado em 14/04/2012
Código do texto: T3546504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.