Levado pelos ventos, ondas e clima

Levado pelos ventos, ondas e clima

Caça-me, vento, e roça te no meu corpo que é bom, fica felicidade, e conceda-me a oportunidade de viver sempre feliz a teu lado junto com meu o legado.

caça-me amor, ache-me, e desfaça minha dor, olhe-me flor, sua meiguice diminui minha velhice, tua beleza aguça meus sentidos, e me faz sorrir feliz, sem nenhuma dor.

Leve-me tempo, leve-me a um lugar seguro, onde eu possa levar a vida numa boa, até o sol cansar de aquecer-me, e as noites recusarem-se, amanhecer.

Chove, chuva que minha audição estará, sempre atenta ao som dos

primeiros pingos, meu olfato ao cheiro de terra molhada, e minha visão a te olhar admirada.

Leva-me onda, conduz-me até onde se desfaz, que votarei correndo para que me leve outra vez, me leva mar, leva-me, até lá na areia, que se eu cansar, deitar-me-ei sobre ela e ficarei a te olhar.

leva-me sonho, conduz-me aos mais belos pensamentos da vida, para que eu possa compartilhar, com o coração, alma e sentir prazer com calma.

vida, deixa-me ficar mais um pouco, aqui encontrei ótimas e belas companhias, mesmo que esse mundo seja louco,vivo com muita alegria.

Ainda ontem, eu era apenas um garoto que sorria, a ver o tempo passar, mas hoje a natureza, consigo admirar, sei que nada combina, mas tem muita destreza para saber com toda certeza como tudo termina.

revele-me saudade, revele tudo que foi bom, e diga-me o que devo, esquecer, de fato e o que devo primar, para as boas lembranças eu sempre lembrar, Paz, entra em mim, sai de mim, e diz a todos calma, calma, calma, que ficar calmo é bom.

entusiasta
Enviado por entusiasta em 11/03/2012
Reeditado em 19/04/2012
Código do texto: T3547574