Rir

Bom, rir é muito mais que abrir os dentes. Rir, é uma forma de colocar aquela felicidade que está dentro de você para fora. Muitos usam o sorriso pra esconder a tristeza.. mas não há como esconder a tristeza do olhar.

Belo é quando o sorriso & o olhar sorriem juntos. Quando ao você sorrir, outras pessoas sorriem com você.

Acredito que como eu, muitas pessoas gostam de ver os outros sorrirem. Não digo todas porque sei que existem pessoas que gostam de ver o outro infeliz. Mas, pra mim, ver o outro feliz é uma coisa necessária, & melhor ainda é fazer alguém feliz.

Ser feliz, não é tão difícil assim. Ser feliz é ser você. Ser feliz por algumas horas, ser feliz por alguns minutos.. mas ser feliz é o que importa.

Ser feliz pra mandar embora a tristeza, ser feliz pra fazer quem estar perto feliz, ser feliz porque é bom, ser feliz porque é necessário.

Seja feliz !

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 11/03/2012
Código do texto: T3548547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.