Seu valor.

Quem saberá melhor que eu quem eu sou ?

Ainda eu em tanto tempo de convívio ainda não me descobri totalmente.

Ainda me surpreendo.

Mas sabe, eu sei muito sobre mim. & sei o bastante pra me defender.

Eu sei de minhas qualidades, sei dos meus defeitos também. Sempre tendo encobrir os defeitos com qualidades, mas nem sempre é possível né.

Eu me acho boa. Sim, me acho mesmo. E não nego o meu valor. Pois eu luto a cada dia pra ter um valor.

E eu preciso saber para poder me defender daqueles que tentam me diminuir.

É preciso se conhecer, é preciso saber quem é você próprio.

Ou você vai ficar aceitando tudo ? Não pode. Mostre quem você é. Mostre o seu valor.

Mas cuidado.

Por que cuidado ? Porque você, ao se achar bom, pode se achar melhor que os outros. & isso não é bom.

A partir do momento que você se julga melhor, diminui o outro. Quando você diminui o outro, você pisa nele pra subir. & eu te digo, isso é uma coisa horrível.

Então não confunda as coisas. Se ache bom. Quer dizer, SEJA bom. & mostre que você é.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 12/03/2012
Código do texto: T3550753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.