Caminho esperança

Temos a coragem para sentir o gelo de um banho de água fria..Inúmeras vez Nem sempre temos visão para um castelo desmoronado; nem sempre es nos questionamos sobre as nossa derrotas; sobre tais injustiças que acontecem devido a um puxar de tapete, e uma simples caída pode significar muito para quem lutou muito para chegar ao topo da montanha.

É necessário ter a certeza de que o melhor sempre foi feito, e que ele continuará sendo feito em tudo que fizermos. Não devemos nos sentir derrotados por que algo inesperado aconteceu de errado com a gente, por mais dolorosa que seja pancada. Dor todos nós sentimos, mas breve ela se torna um escudo protetor que nos fortalecerá por longos dias e nos dá certeza de que tudo não passou de uma simples picada de mosquito.

Não estamos sozinhos por mais que possamos achar isso, logo anjos vêm em nossa direção nos ajudar segurar esse peso que está quebrando os nossos ossos. Deus está no controle por mais que achamos que Ele não esteja. Uma janela pode se fechar, mas outra logo se abre, por mais que achamos que ela não vá abrir; o verão vem não importa o quanto possamos achar que o inverno será longo. O sol vai aparecer, ele sempre aparece, acredite nisso!

Ninguém tem o poder de nos deixar pra baixo, ninguém pode fazer isso... Lembre-se que não existe ninguém mais importante do que você, não existe ninguém que vai abalar todas as tuas estruturas... Voce é forte e tem o poder de mudar o mundo,afinal, Deus nos enviou à Terra para fazer a diferença em todos os lugares que passarmos, e em todas as vidas que encontramos pelo caminho; tenha certeza de que você faz e muito a diferença em tudo que se propõe fazer.

Se sentir vontade de chorar, chore, mas saiba que sempre Deus irá enviar seus anjos para secar tuas lágrimas de uma forma ou de outra. Sempre tem solução para tudo, até mesmo paras as coisas que achamos sem solução. Uma luz no fim do túnel não significa um trem vindo para nos atropelar, mas sim, uma luz benéfica que vem para mudar a nossa vida para melhor..

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 15/03/2012
Código do texto: T3555127
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.