Mulheres que amei

Todas as mulheres que passaram pela minha vida, todas elas eu amei; me entreguei inteiramente , mostrei como é meu coração, e a pureza de minha alma. Todas elas foram minhas cúmplices por um determinado momento; tive a oportunidade de conhecer profundamente um pouco de cada uma; suas personalidades, seus desejos, seus medos, suas alegrias... Umas foram cometas, outras foram estrelas que brilharam num determinado momento e depois se apagaram. Sem dúvida no final todas viraram um meteoro que atingiu em cheio meu coração.

Me senti amado, me senti querido, desejado, porém, tudo foi uma ilusão e eu aproveitei ao máximo dessa fantasia. Eu amei todas como uma jóia preciosa com um valor inestimável; dei minha vida para todas elas, e elas não fizeram o mesmo por mim...

Todas essas mulheres tiveram um pedaço de mim, ou melhor, tiveram tudo de mim, mas me viram como uma noticia de jornal passado. Ainda sim, me dediquei para que todas se sentissem amadas de verdade e que sentissem que teriam um anjo lhes protegendo. Eu tratei todas elas como nunca tinham isso tratadas e possivelmente nunca serão.

Todas as mulheres que passaram pela minha vida, todas elas eu amei e amaria novamente se fosse preciso. Mostraria pra elas que o amor cura, é benéfico quando é aceito remove a pior das tristezas...

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 15/03/2012
Código do texto: T3555128
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.