Anticristão é crer num DEUS morto....

Anticristão é crer num Deus morto, num Deus de porcelana, num Deus que mora em Igrejas suntuosas, construídas dos esforços daqueles menos favorecidos, que foram, são e serão explorados por um grupo que se autoafirmam como leitores assíduos da palavra deste Deus, que adoram com objetivos de acumular fortunas em monumentos revestidos em ouro e prata, metais preciosos que sempre serão defendidos por fariseus do tempo do velho testamentos, fariseus do tempo do novo testamento e hoje não mais fariseus e, sim piores, já que a evolução destes, por consequências da evolução de suas consciências doentias se, deterioraram aos semelhantes psicopatas.Na escuridão da insensatez e da ignorância alienam, mais e mais aqueles que não questionam, sendo a lavagem cerebral uma atitude de fácil acesso. Não julgo aquilo que não conheço e nem condeno aquilo que não vejo. Afirmo minhas teorias e práticas no meu viver de cada dia, é por isso que digo não quero saber do que aconteceu ontem e muito menos do que será o amanhã, já que, o que vivo é no AGORA, hoje, é, o que me interessa.

Eis porque não creio num Deus morto e sim creio num DEUS VIVO, já que entre BARRABÁS E JESUS CRISTO, com certeza escolherei MESTRE JESUS e nunca BARRABÁS...

tuka bella
Enviado por tuka bella em 15/03/2012
Código do texto: T3555947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.