Eu queria que o mundo

Eu queria que o mundo curvace aos meus doces e inefaveis pensamentos , ingrasado em dizer isso mas pare e pençe como se foce uma criança sem maldade nenhuma em seu coração sem desejos libertinosos ou ate mesmo de vingança , sabe as vezes nos pegamos a ter raiva odio mas é tão bom viver sem raivas e sem nos preocupar se temos ou não inimigos, hj me do conta de que sonhar com hum mundo sem violencia ou morte é impossivel e sabe porque? , rs sempre ovi e sempre avera guerra morte ambição sempre ouve no hj e no amanhã e não é agora que poderia mudar bem é hum sonhor mudar o proprio mundo a propria humanidade Deus em toda sabedoria decho de mudar o mundo e nos dexo por conta e se a morte e destruição maldade injuria inveja é porque nos dechamos se levar por tudo isso ,enfim bom mesmo é pençar como criança por milezimo de momento ou por fração de segundos viver em hum conto de fadas onde tudo é bom onde tudo floresce onde todos tem hum final feliz ,sabe vc pode não muda o mundo mas pode mudar a vc mesmo por isso tudo ira bem quando vc for bem seja vc mesmo não queira ser quem vc não é lute e conquiste tudo que desejas mas com a mas perfeita complienção porque nesse mudo de hj pessoas vivem de engano e a engana os outros mas ainda ha huma grande menoria de pessoas como eu e vc que por mera conhecidencia gostaria de viver ou ate pagaria por esse minusculo sonho de viver bem empaz e com todos extranho dizer isso ne mas extranho mesmo é saber que o filho mata a mãe e o pai muito mas estranho ainda é saber que amãe abandona seu filho na lata do lixo isso me faz lembrar duma passage da biblia que diz ainda que a mãe esqueça do seu filho que ainda lhe amamenta eu o senhor de manera nehuma esquecerei de voz é so Deus nos compliende e nos intende e ainda mas nunca nos abandona por isso lembreçe que quando tudo vai mal existe alguem que quer o seu bem e que quando ninguem te quer ele te quer e quando te abandonarem saiba ele esta sempre ao seu lado.

Alissom de Paula
Enviado por Alissom de Paula em 16/03/2012
Código do texto: T3558124