Ser madrinha...

Ser madrinha pra mim é mais do que o simples ato de batizar. Ser madrinha é quando você ta ali, em todos os momentos, mesmo antes dela nascer. É quando a mãe liga, sempre nos piores momentos e pede os piores favores. Ou quando você tem que arrumar um jeito de ir comprar alguma coisa que faltou na última hora, no último minuto antes dela nascer. Ser madrinha é ficar tão nervosa quanto os pais, avós, tios e tias. Ser madrinha é parar pra pensar no que vai fazer com ela, pra ela e por ela. É pensar nos passeios, nas brincadeiras, no primeiro mês, segundo, terceiro e por aí vai... Ser madrinha ja é ir economizando em energia e dinheiro pros presentes (que dizem ser os mais caros kkkk). É ir imaginando quando ela começar a falar e te chamar de dinda (no meu caso é chamar de Rosa :D). Fico aqui imaginando o primeiro sorriso, as primeiras palavras e os primeiros passos. Como vai ser o primeiro dia de aula? Será que ela vai gostar do primeiro passeio de escola? Será que ela vai preferir balé ou será que ela vai correr pro volei? (Deus queira que seja o volei! kkkk)...

To aqui, sem saber o que fazer pra passar logo esse tempinho que falta pra eu ver o rosto dela. Pra ouvir o primeiro choro, ou pra ver a briga que vai ser no hospital pra ver quem fica com ela. Pelo tanto que dizem, a mãe é esquecida (é mesmo meu bem? kkk). Mas não vou esquecer dela não, sabe porque? Porque, apesar de tudo, ela que colocou no mundo a pessoinha que agora, ja me deixa ansiosa, ja me faz ter mil planos, ja me faz começar a me preparar pras horas nos brinquedos, nas horas que vou ta rolando pelo chão ou correndo pela frente da casa. Impliquei muito no começo, eu sei, mas agora... Só tenho a agradecer por essa menina estar chegando. Por ter sido a encarregada de ser a madrinha. Por ja ter alguém por quem me responsabilizar..

Letícia... To aqui, super ansiosa esperando tua chegada.. Saiba que és amada desde antes de planejar vir ao mundo. Amo você pequenina!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 17/03/2012
Código do texto: T3560035
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.