Apenas mais um fim...

Mais um fim. Um fim torto e amargo, assim como o começo.

Meu veneno penetrou no sangue dele de forma violenta, tentei, mas não contive o veneno em minhas presas.

Não se preocupe, meu veneno não vai doer tanto quanto os teus vai-e-vens de antes. Quanto a tua indiferença e a obsessão pela carne.

Perdestes o tempo de viver 'nossa história', perdestes o tempo de me ter, de me amar. Perdestes o nosso tempo.

Quando ajustei os ponteiros, era tarde demais. Meu coração já batia um novo compasso e não pude seguir teus passos.

Acredite. Foi difícil pra mim dizer um adeus tão súbito. Mas tinha de ser assim, não tinha?

Tornei-me uma 'cobra venenosa'. Mas foste tu que criaste essa cobra, foste tu me que me fizestes assim.

Eu era uma menina boba, doce e apaixonada -totalmente cega por ti- E tu chutaste essa menininha pra longe.. e ela ficou sem abrigo.

Agora essa menininha se tornou mais forte. E no primeiro sinal de perigo surge a cobra, e ela injeta o seu veneno. É apenas uma defesa.

A menininha disse adeus, enquanto a cobra injetava seu veneno.

Um fim amargo, um fim incerto. Um fim torto, assim como o começo.

YIFS
Enviado por YIFS em 23/01/2007
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T356322
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.