Vivo Feliz Mesmo Sem Você!

Às vezes a gente enxerga coisas que dizem ou fazem ou tentem fazer que a gente acredite que não é bem assim, mas quando a gente toma e determina uma nova direção às pessoas criticam o porquê que a gente deixou de ser bibelô; de só prestar para servir, só ser lembrado quando precisam da gente!

A gente vê a felicidade quando a gente se afasta, mesmo que temporariamente, dessas pessoas! Que seja feita a vontade oculta de quem nunca lhe deu valor, de quem diz que lhe ama da boca para fora, de quem ainda pensa que você não tem dignidade, de quem lhe fere e quer lhe ver bem longe porque acha que você é um fardo pesado que ela tem que carregar desde quando você nasceu! Mas honre, ore, chore e nunca perca a esperança de que um dia você não será mais visto como uma escora, um encosto, um ser insignificante: você pode mais e mais do que você pensa que você é!

Lembre-se que Jesus Cristo te ama e completa esta lacuna de ser desprezado, esquecido e humilhado!

Agora eu sei que sou feliz porque eu encontrei alguém que me ama e não me despreza: Jesus Cristo!

Carlos Atelson, 21/03/12

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 21/03/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3566407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.