Como te esquecer?

Se tu vives em meu ser desde o último olhar que me deste...

Amo-te loucamente... Sim, me sinto insana...

Como te esquecer?

Minha alma grita pela tua, sinto tua falta!

Você era minha alegria!

Eu te quero nem se for um pouquinho... Um pouquinho do teu carinho!

Um pouquinho do teu olhar! Do teu sorriso... Um pouquinho de você eu teria as maiores alegrias, eu teria uma felicidade infinita.

Como te esquecer? Eu te amo tanto...

Em silencio sinto a brisa me tocar, acredito que seja você que veio enxugar minhas lágrimas... Suavemente... Sinto até seus lábios tocar minha face!

Tudo traz você a mim... Um perfume! Um sabor! Uma música! Um lugar...

Até os sonhos que não conseguimos realizar...

Como você faz falta! Como dói sua ausência... Minha alma grita a tua!

Evito olhar suas fotos... Pois em minha loucura posso te materializá-lo e não mais voltar à sanidade, viver num mundo que será só nosso... Ainda evito... Preciso ser forte.

Mas haverá um dia... Um dia que não precisarei mais ser forte, e me entregarei de vez... E acredito que virás pra mim... E que serei feliz nesse mundo contigo e no outro também... Minha alma não grita em vão...

Nada separa dois corações que se amam...

Como te esquecer? Jamais você é inesquecível... Você é o meu amor! Minha vida!