Símbolos e miragens

* A paciência é um poço perdido no deserto da minha vida. Mas que sob as estrelas da coragem, eu hei de encontrar.

* A verdade é uma miragem em meus olhos iludidos. Mas que com lentes de realidade, eu hei de alcançar.

* Há também a dor que espanca no sol do deserto. Mas que com a fé eu hei de me refrescar.

* Existe a experiência que se aprofunda a cada pegada na areia. Irrefreável, infindável, mas não deixarei de caminhar.

* A inquietude está na densidade do ar. Sufoca, cansa, não me deixa respirar. Mas as brisas deste vento um dia trarão alento.

* Compreensão e determinação se exprimem no suor, que jura que tudo isso me tornará melhor.

* E tem o amor, que se manifesta em sonhos frios. Na noite gelada que promete amanhecer, que promete jorrar ternura em rios.

* E há a bondade, que nessa caminhada tortuosa significa me salvar. E eu sei que nos homens ela ainda prevalecerá.

21.03.12

Priscila Silvério
Enviado por Priscila Silvério em 25/03/2012
Código do texto: T3575272
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.