PENSAR EM TRAIR É TRAIÇÃO???

A intenção de trair é o mesmo que pensar num limão

e inconscientemente não criar água na boca. E quem o nega o engole a seco como Pedro diante do fragrante galo. Não se pode entrar no pensamento hermeticamente fechado, ainda bem, pois assim os neurônios vacilantes se azedariam, como uma limonada de ansiedade, sem o gosto da adição picante do açúcar e da vodca, que ligeiramente no pensar desencadearia um simples desejo ou um prolixo entorpecimento livre e nada claro das ideias e motivações afins. Houve sim a intenção do dolo, mas, não há quem a prove consubstancialmente falando. Principalmente por falta de testemunha ocular, a não ser da própria pessoa suspeita "In loco" e de seu olhar concupiscente e principalmente por exclusão das digitais, uma vez que pra isso se precisa estar em corpo físico e não em corpo ausente. Ou seja, ser e estar são coisas bem diferentes de estar noutro ser. Não podemos apedrejar uma árvore antes de saber se seus frutos existem de verdade...pois assim seriamos imbecis o suficiente para apodrecermos antes de estarmos maduros...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 25/03/2012
Código do texto: T3575999
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.