FLOR DO DESERTO

Sensibilidade vista aos olhos de muitos, a verdade na impaciência que se esconde por trás de um olhar. Aparente tranqüilidade e serenidade, internamente um mundo de caos.

Há uma maneira muito distinta entre nós de extravasarmos um sentimento, seja ele de amor ou de raiva. Quisera eu dar testemunho de um mundo mais gentil, harmonioso e mais humano, por sermos mais humanos, não somos nada perfeitos. Temos nossos momentos de “ira”, onde cada um tem sua forma de demonstrar. Alguns brigam, gritam, outros choram e muitas outras opções mais, eu, apenas escrevo, mas, porque escrever faz com que me sinta bem e, ainda cria possibilidade de refletir sobre meus objetivos, sonhos, conquistas, sobre meu próprio eu.

Essas mesmas palavras que confundem, palavras que nos fazem correr o risco de sermos mal interpretados, que algumas vezes usamos como verdadeiras “armas de fogo” para “ferir” alguém, assim também a usamos para expressar nossas desculpas ou oferecer conforto a um amigo, e eu escrevo.

Tento ser como a flor do deserto que, sobrevive quando não há mais esperança, quando tudo que se vê é apenas um fim, mas ela sempre busca renovação e vida a cada amanhecer.

Mística
Enviado por Mística em 27/03/2012
Código do texto: T3579266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.