Apenas um desabafo.

Ao som das ondas do mar eu penso em quanto a vida poderia ser melhor pra mim. Quantas oportunidades melhores poderiam aparecer, quantos acasos melhores poderiam ocorrer.

Parece que minha vida é parada... Estagnada, sempre no mesmo lugar. Ou se for pra mudar de posição, é pra trás. Dói admitir, mas eu estou cansada de fazer o meu melhor pras coisas darem certo e nada nunca acontecer. Não dá mais ânimo nem tentar. Mas quem sabe tudo isso um dia resulte em algo bom... É o que eu não vou descobrir se ficar sem fazer nada pra tudo isso mudar.

Eu só peço forças. Forças e muito amor. Sabe o que é? Preciso de alguém que confie em mim. Porque isso eu nunca encontrei, nem da parte dos meus pais. Sou movida pelo amor, saber que alguém está comigo automaticamente me dá forças pra tocar a vida pra frente. Ou pelo menos tentar.

Ultimamente eu nao tenho tido ânimo pra levantar, estudar, trabalhar, fazer tudo o que eu tenho pra fazer. Tô com vontade de chutar o pau da barraca faz teeeempo. Eu não tenho mais achado prazer em nada, tudo tem perdido o sentido. A luz no fim do túnel eu não vejo há tempos... Mas quem sabe tudo isso um dia mude. Eu vou parar de escrever porque ultimamente escrever tem me doído e mexido mais na ferida do que se eu relevar. Só que as vezes eu preciso achar uma forma de contar pra aguém e colocar pra fora... só isso.

Não espero que as pessoas leiam e julguem isto como um bom ou mau texto. Foi só um desabafo em linhas tortas, que precisavam ser escritas assim na ordem que estão.

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 30/03/2012
Código do texto: T3585246