UM OCULTO JARDIM

Levo em minha mente o brilho dos teus olhos e a luz do teu sorriso.

Cativo a tua essência e cultivo esse sentimento dentro de mim e, hoje, sei que moras em meu jardim mais íntimo.

Um oculto jardim que rego e carrego o apreço, o carinho e os gestos nobres. És tão especial e já me fizeste florescer em alegria.

A cada noite me aproximo da semente que germina, é o teu abraço que me fortalece dentro das raízes desse sentimento.

São as tuas horas dedicadas a esta plantação de gentilezas que me entregas onde eu quero irrigá-las.

Meu olhar vem sendo regado de afeto. Já no oculto semblante das raízes fica impregnado o aroma das flores.

Quando me entregas uma rosa, esta vem acompanhada da essência do teu sorriso, este que cativo e cultivo, levando-o diante das plantações das flores que se alastram por entre os jardins com a certeza de que o teu coração está adubado de amor e já habito no teu oculto jardim.

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 31/03/2012
Código do texto: T3586429
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.