ESTIVE PENSANDO...

Venho à pouco adquirindo o hábito de apreciar as coisas belas da vida na natureza, coisas que aos olhos podem parecer tão pequenas, mas quando a gente presta só um pouquinho de atenção, podemos enxergar diferente e é ai que as coisas que parecem pequenas e sem muito valor podem ser tornarem grandes e valiosas, de acordo com a forma com que se enxerga.

Pensemos assim: já que todas as coisas boas e belas foram criadas por Deus, por menor que possam parecer, devemos levar em conta, pois Deus não iria criar algo sem valor e sendo assim cada coisinha que aqui existe tem a sua colocação e sua determinada função para que o sistema tenha o funcionamento e desenvolvimento que se deseja.

Deus é grande, tanto, que nos sentimos pequenos diante de sua grandeza e é bom que seja assim, para que tenhamos respeito e acima de tudo o amor, pois ele, (DEUS), nos criou à sua imagem e semelhança e nos deu autoridade sobre todas as coisas que compõe a natureza e ainda nos deu a liberdade de levar a vida como achar melhor. Cremos, claro, que a sua vontade é que o seguimos, pois assim sendo, estaremos sempre em sintonia com o que há de melhor, mas isso deve acontecer de forma espontânea e pela força do amor.

As vezes eu tenho a ousadia de pensar como Deus se porta diante de minha pessoa, posso tá errada em tal pretensão, mas já que ele mesmo falou que está presente em cada um de nós, eu tomei a liberdade de acreditar que Deus já deve ter se divertido e até se emocionado ao presenciar cenas de comportamento meu em relação à outas pessoas. Sei que é muita ousadia, mas nada me impede de pensar e até acreditar nessas coisas. Eu acredito que no momento em que estou triste, alegre, emocionada, confusa, com medo, feliz ou infeliz... Deus pode não tá sentido o mesmo que eu, mas eu acredito que ele que é pai amoroso, de amor incondicional, com certeza ele fica torcendo e até dando uma forcinha para que eu encontre a jeito certo de continuar...

Graci
Enviado por Graci em 03/04/2012
Código do texto: T3591846
Classificação de conteúdo: seguro