"Isso é natural..."

Momentos difíceis, sem motivos para ser feliz. Tudo errado comigo? Não, com os outros. Pareço um espectador em um mundo vazio, diferente do que tinha sonho. Seres cegos, mas cegos que enxergam; enxergam somente o que lhes convir, o que lhes é necessário para viverem em seu mundo doente.

Mundo sem dó, amizade, amor, fraternidade, respeito, dignidade. Viver por simplesmente viver, este é o significado de suas existências. Pra que ver o que parece ser a verdade, se o que vive e pensa ser, é o que o que quer? Pra que mudar sua vida por pensar?

Ah! Vida. Se pudesse abrir sequer um dia meus olhos e ver que não és um mundo doente como sei que é.

Tenho meu próprio relógio, meu próprio cérebro, meu próprio Deus. Não sou maluco se pensas, pois apenas uso o que tenho na parte superior da cabeça, se és que consegue compreender e ter.

Quero que não seja quem penso, pois se quiserdes te dou um espelho para ver que seu mundo é o extremo do que pensas ser.

Não sei. Não sei o que faço nem o que o que farei da minha vida daqui por diante. Já tentei arrumar uma maneira de viver sem pensar nessa farsa que é meu mundo, porém sem êxito. Está em toda parte. Isso me faz sentir mais tristeza, pois não acho saída.

É o tempo todo vendo coisas irreais em minha vira real. Coisas maravilhosas na TV, partidários inocentes e corruptos ao mesmo tempo, florestas, águas, animais... tudo lindo? Aí se enganam.

Por que é que penso essas coisas? Estou tonto de tanta interrogação.

Não queria viver assim, com esse monte de gente e na solidão ao mesmo tempo. De que adianta gritar se sou apenas um grão de areia. De que adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

Quero viver longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita, desse mundo insano. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.

Tento ser metade do que sou e do que penso, pois morreria de desgosto e nem ao menos estaria aqui escrevendo, estando em um poço, de desgosto.

Estou esgotando minhas forças. Gostaria que as coisas fossem bem diferentes e não com essa gente tapada que aceita tudo e nem sequer pergunta e sabe o porquê que vive e veio ao mundo.

Tentarei ser eu mesmo e nunca me render, pois não sou fraco e sou dominante sendo por direito dono do que não fazem uso devidamente e posso fazer por merecer em ter o que é dessa raça estúpida de escravos naturais.

“Quero me encontrar, mas não sei onde estou.”

Renato Russo.

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 26/01/2007
Código do texto: T359651