Amor eterno

Dizem que quando almas gêmeas se encontram, nem mesmo o tempo e o espaço são capazes de separá-las.

O tempo na Terra é algo que para nós conta muito, entretanto no contexto da eternidade, não passam de alguns poucos segundos.

Não é fácil encontrar um amor eterno. É preciso que esse amor seja de fato verdadeiro, forte, capaz de enfrentar todo tipo de adversidade e, quanto mais vezes essas almas se encontram, mais os seus laços são fortalecidos, solidificados. Isto é para poucos.

Todos nós temos vontade de ter um amor que seja eterno, mas é necessário que se passe por vários testes. E esses testes são aplicados ao longo da vida, poucos são os aprovados.

Ah! Amor Eterno, que vontade de te encontrar! Ter você ao meu lado para sempre. Ter as mesmas vontades, adivinhar os teus pensamentos, satisfazer aos mínimos desejos, chamegos, carinhos, compartilhar os bons e os maus momentos, as alegrias e as tristezas, ser apenas um só.

É uma dádiva, um presente de Deus ter um amor assim, que transcende a tudo.

O bom é saber que esse amor existe que está por aí, à espera de algum coração vazio, ávido por este encontro.

Que alegria poder partilhar a vida com alguém que se ama de verdade!

Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer, o problema é que somos muito apressados e não sabemos esperar esse tempo chegar. Por vezes, a ansiedade toma conta e acabamos por sentir até certa tristeza, viver às vezes, uma incerteza: Será que esse amor chegará?

A verdade é que nunca sabemos o que pedimos, mas certamente Deus sabe o que faz.

Malu Castro
Enviado por Malu Castro em 07/04/2012
Código do texto: T3599921