BRASIL UM PAÍS HOMOFÓBICO?

Em qual outro lugar do planeta você tem um programa culinário realizado para as famílias, onde um gay da forma mais cínica fala sobre relacionamento de um homossexual famoso, o tal de não sei o que Jacob, que veio ao Brasil comemorar o seu aniversário numa boate gay e que esta namorando um “Homem” Brasileiro que é ator pornô, assim na cara dura, para o país inteiro como se fosse a coisa mais normal do mundo. É de uma bestialidade monstruosa o que essa classe de artistas politicamente corretos fazem para agradar essa gente. E ainda estão promovendo um evento para arrecadar fundos para suas causas, que dizendo eles é para financiar instituições que cuidam de pessoas com AIDS e que apóia pesquisas sobre as mesmas. Será? Ou será para financiar a parada gay de São Paulo? Ahh esqueci o Brasil é homofóbico e a prefeitura de São Paulo doa milhões para realização deste evento imoral .

Ou será para fazer propaganda gayzista, e comprar pessoas para a causa?

Ok, vamos a verdade. Em nenhum lugar ou tempo na História da espécie humana houve uma civilização que acreditasse que o homossexualismo era algo em harmonia com a natureza, ou seja, normal. Se estiver mentindo desafio qualquer gay a me dizer o contrário e provar que existiu! Quando me oponho as propostas políticas dos gays, repetem os slogans, fundamentalista, moralista, retrógado etc.. Tudo criado pelo próprio movimento para constranger os discordantes. Pois bem, o fundamentalista se apóia na História humana, em todas as civilizações da espécie ao longo da humanidade. O chique e descolado gay se apóia onde? É fácil, no PT e nas organizações internacionais que os usam como massa de manobra para chegarem ao poder, são meros palhaços servindo de trampolim. O sentimento desta gente é tão falso, e provo o que estou dizendo com a seguinte pergunta. Alguém já viu na TV algum gay reclamando das mortes dos gays na Rússia, no Irã? Logo eles que são tão preocupados com os direitos humanos?

Concluindo, a imoralidade no Brasil foi estatizada tanto pelo governo quanto por uma classe de artistas que desejam agradar a todo mundo. Vivemos em uma guerra cultural, onde a todo o momento somos bombardeados com informações estrategicamente divulgadas para preencher nossa imaginação e fazer com que concordemos com as escolhas imorais mesmo inconscientemente. Uma coisa certa, impérios ruíram, civilizações acabaram, guerras e perseguições foram superadas, o PT passará, os gays passarão, mas a natureza nunca passará assim como a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.