os falsos amigos e as tentações desse mundo!!

Não precisamos ir muito longe para constatar que somos cercados de tantas coisas ruins,que nos atentam e nos persegue, se não estivermos firmes em nossos objetivos e com a cabeça no lugar ,logo logo cedemos.

Para ter uma idéia,sempre tem um "amigo" que nos leva a fazer algo,usar algo,ou seja,ele tenta nos induzir de alguma maneira a curtir a mesma onda dele,e não tõ falando só de drogas não,tõ me referindo a tudo,quase tudo,que as vezes no momento não imaginamos o dano que poderá nos causar,seja lá o que for,uma bebida alcóolica,um cigarrinho,um sexo sem compromisso com quem não conhecemos direito,uma balada inocente,enfim.Poderia citar mil coisas,mas na verdade cada um com seu cada um,eu não suporto certas amizades e por isso que tenho poucas,pois amigo de verdade é uma coisa rara,e muitas das vezes esses falsos amigos usam uma máscara,por tráz é tudo uma farsa.

Também não vou generalizar,até porque existem pessoas sérias e honestas ainda,só estou tentando passar algo que muitos de nós as vezes nem lembramos,as vezes confiamos de mais em alguem e esse alguem nos decepciona,por isso é preciso não confiar demais a sua vida a alguém que você não tem muita certeza de quem possa ser ou o que possa se tornar,é muito perigoso,precisamos ter umpé na frente e outro atrás.

Eu mesma já vivenciei coisas absurdas e nojentas , que talvez tenha me aberto os olhos,por exemplo: aquelas amizades pé de cana,aquelas pessoas sangue-suga,os mentirosos e aquelas minas galinhas mesmo,é péssimo andar com pessoas desses níveis,fora homens canalhas,metido a espertalhão ou garanhão safado,odeio!são tipos de pessoas que têm que conviver com outras iguais a elas,para se igualarem.

Tenho amizades que valem a pena na minha vida , pessoas que dou o mair valor,em compensação tem outras que não vale um centavo furado,quero distância e que quanto mais longe de mim,melhor.

Penso assim,se você pensa diferente,tudo bem,todo mundo tem o direito de fazer ou de pensar o que quiser ,certo?