Todos os sentimentos são platônicos

Desânimo,

quando se percebe que não existem chances de conquistar determinada pessoa.

Desapontamento,

ficar desapontado com as atitudes pessoais que não consegue melhorar para si mesmo.

Ver e crer que a determinada pessoa tem uma outra na vida dela e que o olhar diferenciado é somente para aquela tal outra pessoa na vida dela.

Sufocamento,

uma vontade de chorar, vem torcendo internamente o músculo do pescoço, a garganta seca, e fica leve lágrima salgada.

Desistir,

é deixar de pensar em tentar conquistar esse alguém porque não é para ser com ele o encontro que sua alma esperou.

A sensação é péssima, é sim, uma das piores que se pode ter.

A tentativa já extinta de um fracasso que nem aconteceu.

É muito mais que antecipar a perda. É perder o que não ganhou. A pior perda que existe.

Ver à sua frente o objetivo todos os dias, sabendo que jamais será alcançado e você não consegue voltar atrás

E que a distância mais próxima que estarão é somente esta.

Que passa, passa

Mas dói um bocado antes de passar

E machuca grandemente, sangra sem parar, até estancar.

Você fica ali na arquibancada, aplaude o espetáculo de seu um com outra pessoa e ainda tem que sorrir pra não demonstrar sua dor em aplaudir.

A sua presença naquele momento da vida é só mais um sentado na platéia e você nunca vai fazer parte do show daquela pessoa, será apenas dono das mãos que abrem as cortinas.

Você tenta agora ver se consegue se sentir admirado, desejado, para que isso faça bem para você. Deixando entrar esse sentimento para que outras novas pessoas entrem em sua vida e façam a diferença essencial na apresentação do seu amor. Deve ser bom ser amado na mesma medida para não ficar no platonismo e na solidão de ser um só, cheio de amor para dar e sem um amor para si além do amor a si mesmo.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 11/04/2012
Reeditado em 20/04/2015
Código do texto: T3606639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.