PENSO

PENSO, QUE A VIDA ME OBRIGA, COMO SER.

PENSO QUE O HOJE NÃO MAIS SE FABRICA IDÉIAS COM A MESMA ORIGINALIDADE...

QUE FALTAM CÉREBROS E SOBRAM ATITUDES BANAIS.

QUE EU MENINO, TINHA TANTO QUE ADMIRAR... E HOJE NEM CURIOSO MAIS SOU.

BANALIDADES E MAIS BANALIDADES ... É O QUE OBSERVA O ANALISTA COMPORTAMENTAL ... O COLUNISTA SOCIAL E OS DEMAIS QUE SE OCUPAM EM DIZER O QUE PENSAM DO QUE SE POSTA AI DIANTE DE NÓS.

NÃO SE BUSCA MAIS O ARTISTICO DOM ... APENAS O OBTER-SE VANTAGENS MATERIAIS ... OU QUALQUER VANTAGEM QUE SEJA ... MIDIÁTICA OU ILUSÓRIA.

PENSO... QUE ESTOU CANSADO, POR ISSO TANTAS QUEIXAS ME SOBRAM ... EU QUE SEMPRE LOUVEI AS INICIATIVAS ... AGORA PROCURO ALGUMA INOVAÇÃO QUE PRESTE A PRENDER MINHA ATENÇÃO.

PROCURA INGLÓRIA POR CERTO ... TALVEZ POR QUE O ALCANÇAR DO MUNDO GLOBALIZADO NOS APRESENTE TUDO NUMA SÓ BANDEJA TECNOLÓGICA INTERLIGADA ... E EU JA VASCULHEI DEMAIS ... COMO QUEM PROCURA TESOUROS ESCONDIDOS.

SUPLICO PELA GENIALIDADE QUE NÃO TENHO ... PORÉM RECONHEÇO NUM SÓ BATER DE OLHO ...

PENSO .. QUE ESTOU SÓ CHATEADO POR PERDER AS COISAS DO PASSADO ... AS COISAS DE MINHA SAUDADE ,,, ESTAS QUE SÓ MORRERAM EM SÍ ... SEM DEIXAR O NOVO ... NEM SE RENOVAR ... PRA QUE NA LEMBRANÇA FICASSE ... REMOENDO ... REMOENDO... ATÉ ADORMECER TAMBÉM O SER PENSANTE ,,, DEIXANDO NO ESQUECIMENTO SEPULTADO, ESTE ESPETACULO. O MUNDO DE OUTRORA.