A equipe do Universo é a Humanidade.

Devemos ter atenção e carinho com o nosso semelhante, pois a equipe do Universo é a Humanidade. Devemos descobrir a razão e buscar atingir nossos objetivos lutando contra tudo e contra todos, mas respeitando a natureza e o nosso próximo. Nenhum desanimado prospera, o fracasso só existe para aqueles que não lutam, não confiam em sim mesmos e desanimam. Devemos ter autoconfiança, ver o que todo mundo vê e perceber o que ninguém percebe; medo todo ser humano tem, temos que ter confiança e enxergar na dificuldade uma saída. Não podemos esperar para fazer; talvez não haverá amanhã para nós. Faça o que pode fazer; faça um pouco mais que sua parte, faça a diferença.

Vamos dar valor as nossas moedas de amor, que valem mais do que tesouros bancários. Vamos ter coragem e seguir em frente apesar do medo. Para construir é preciso destruir; para construir amor é preciso destruir o ódio; para construir a alegria é preciso destruir a tristeza. Tudo o que construimos na vida, já foi construido antes, na nossa alma. Para construir, é preferivel um erro à omissão. Faça, erre, fale, tente, lute, cada homem foi feito pra fazer história, fazer a sua história.

Caminhar sempre por estradas feitas, onde os outros já andaram, chegaremos somente até onde eles foram. Vamos mudar nosso caminho, vamos lutar, trabalhar, mesmo morrendo temos que lutar por nossos objetivos e nossos sonhos. Não tenha medo de arriscar, pois só quando perdemos nosso medo e ter amor naquilo que fazemos é que obteremos sucesso.

O mundo é daqueles que tem força de vontade, daqueles que não desanimam, por mais que a vida esteja difícil. Nunca desista de seus sonhos, por mais distantes que possam parecer estar. Nossa vida é feita de sonhos, lute pelos seus, e nunca desista deles.

"A partir do momento em que começa a acreditar em você mesmo, sua vida começa a mudar. Passa a ter mais coragem, mais força e autoconfiança. Quando temos um planejamento feito de nossos sonhos, logo que começa a concretizar-se, sabemos como encarar e administrar nossas chances."