FANTASIA ULTRA-SEXUAL

O homem vive iluminado pelas fagulhas dos sonhos, os quais são impulsionados pelos desejos ideais.

Sonha cursar a universidade ideal, sonha escrever o livro ideal, ter o apartamento ideal, o carro ideal, a roupa ideal, a mulher ideal.

A mulher ideal, sim, mesmo que a esposa tenha sido a namorada conquistada à custa de muita sedução. Bela, meiga, gostosa fora a namorada dos sonhos, ideal.

Passados alguns anos ou décadas deixa de olhá-la com os mesmos olhos de desejo, com o mesmo interesse e admiração que o impulsionou a conquistá-la. Seu cotidiano é sonhar com a mulher ideal.

E por mais que evite sonhar acordado, os sonhos oníricos o perseguirão. Equivocado, considera que a polução noturna é a prova de que encontrou a mulher ideal.

O ideal passa a persegui-lo como um lobo faminto. Vai buscar o ideal na aparência alheia, nos empregos bem remunerados, no status cobiçado durante décadas. E as decpções contra o ideal podem vir nas rugas que começam a aparecer, nas primeiras madeixas gris, nos salários que não são reajustados há mais de uma década.

Porém continua a busca pelo ideal, com uma fantasia sexual, permance até que a respiração forneça um alento de vida. E até planeja fazer um filho ou uma filha ideal.

Em toda essa busca só não tentou ajustar as ideias ao próprio caráter.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 14/04/2012
Código do texto: T3612047
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.