O AMOR

O poeta ao pintar em prosa e verso a tela do Amor, estará usando as mesmas cores e tintas divinas que Deus, assim usou-as no Arco Iris.

Serão de tonalidades suaves, vibrantes, que se unindo a chuva e ao brilho do sol farão aquele arco majestoso de um lado a outro do horizonte, encantando a todos.

E assim usando do mesmo colorido o poeta com suas palavras ditadas do coração, pintará a tela do amor e com a ajuda de anjos e arcanjos, completará com arabescos divinos a moldura, que será uma das mais completas obras de arte.

O amor é isso.

O amor é a seiva que alimenta a árvore da vida, é aquele caminho iluminado que nos encaminha à felicidade.

É compreensão, carinho, abnegação. É sentir no olhar aquela afeição incondicional. É poder contar com aquele ombro amigo nas horas que precisarmos.

O amor enobrece, rejuvenesce, nos transmite paz interior, nos dá aquela sensação de plena felicidade, que sempre será visível por quem nos rodeiam.

Não sufoquem nem escondam suas emoções. Elas deverão ser sempre transparentes como a água límpida jorrada da fonte.

Elas deverão ser sempre compartilhadas e não trancafiadas dentro do nosso coração, impedindo sua multiplicação.

Devemos amar sempre, amar muito para sermos da mesma maneira amados.

O amor é a vida em movimento, quem não ama deve se sentir

vazio, com um grande espaço desocupado.

Procure alcançar o seu amor, às vezes poderá estar ao seu lado e você não notou.

Ame a natureza, a lua, as estrelas e agradeça a Deus por estares vivo e lhe seja grato em suas orações por teres conseguido esta paz interior e que será sempre o nosso Criador: O MAIOR TESOURO QUE EXISTE SOBRE A TERRA.

Hanid
Enviado por Hanid em 15/04/2012
Código do texto: T3613709
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.