EXPECTATIVA E REALIDADE DAS PESSOAS AO MEU REDOR

Isso não quer dizer que eu esteja com segundas intenções...Algumas mulheres quando pensam que um homem quer abraçá-la, vão logo cortando ou parecem ''bicho do mato'' (saindo de lado), eu sinceramente acho muito estranho e ridiculo....

Não é que eu queria ser ignorante, é apenas a verdade que digo aqui, se ficar brava, que se dane! Você já passou por isso também (vamos apostar, hein?)...

Ninguém nasceu pra agradar ninguém....Nem Jesus agradou!

Existem pessoas e mais pessoas nesta vida...que poderão lhe ensinar muitas coisas ao logo do tempo....

Um exemplo, é você reconhecer o quanto ela é especial ao longo do tempo e que ela se torna inesquecível no momento que ela se distancia, infelizmente!

As pessoas já sentiram medo de mim, talvez por essa minha cara séria. Mas não, sou simples, sou apenas um ser humano como qualquer pessoa, com sentimentos, angústias e desentendimentos, desilusões e ilusões amorosas...

Ouvi dizer que nada eterno? Pode até ser....mas discordo em algumas partes! Um exemplo disso é a Amizade...Pode ser que no começo você estranhe a reação da pessoa, mas se parar pra pensar bem verá que ela quer lhe demonstrar outras coisas, uma amizade pra vida toda, o valor, a história envolvendo a vida que lhes cerca antes de se conhecerem e por ai vai....

Amores vêm e vão a todo instante....Eu sofri diversas vezes com tudo....Principalmente os não correspondidos, e por vezes penso em ter me arrependido de me declarar, mas melhor receber a resposta exata do que sofrer pelo resto da vida sem saber do que vai acontecer...

Na realidade, quero apenas ser feliz e nada mais....Encontrar alguém que me valorize como pessoa, não se importe com minha aparência (o que vejo muito em dia), além das pessoas se destruirem a cada dia com idéias egoistas e insanidades por todo lado que olho...

Não procuro pessoas, mas sim alguém a pessoa que possa me amar de verdade e que ao redor dela eu possa cativar outras pessoas para meu lado...E tornar grande minha expectativa em relação às pessoas...Mas o mundo está aí. E assim eu vivo, a escrever fragmentos de esperança!

Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 15/04/2012
Código do texto: T3613980
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.