Último vôo...até o infinito

E foi tão alto no seu vôo magnífico que caiu de uma altura mortal.Aao cair espatifou-se no chão, desmaiado. E sentiu a morte como um túnel escuro e frio e depois sonhou. Há uma luz no final do túnel. Viu um mundo muito mais calmo, muito mais amor, muito mais mundo, e achou a morte uma boa saída. Depois, lembrou-se de fatos passados que o faziam, de alguma forma, sentir-se culpado. Tentou se esconder, se omitir, mas os fatos insistiam em perseguí-lo. E num instante de delírio acordou suando frio. Sentiu o peso do corpo quebrado ali no chão. Abriu os olhos e viu uma luz. No céu, um pássaro voava...liberto.Por fim, ele estava livre para viver e sentir todas as emoções e loucuras, estava ele sem amarras e sem algemas! Seu ser acabara de ser encontrado por ele mesmo e agora, ele tinha certeza que poderia viver o seu amor, o seu mundo, o seu eu...poderia ser feliz! E como mágica ele levantou seu vôo espetacular rumo à direção do pássaro livre..era uma linda fêmea, voaram juntos até o infinito, destruindo barreiras e construindo pontes. Levou algum tempo, mas eles conseguiram ultrapassar a fronteira que conduz a eternidade. Se quiser vê-los, abra a janela e deixe o vento entrar. Sinta a brisa fresca, feche os olhos...com certeza eles pousarão na sua imaginação.

Maura Muri
Enviado por Maura Muri em 28/01/2007
Código do texto: T361455