Sobre Homossexuais

Cara... Eu fico impressionado como os homossexuais falam tanto em liberdade, quando na verdade querem tirar o direito das pessoas de gostarem ou não de algo... O direito que cada um tem de ter a sua própria opinião...

Na verdade essa pseudo-liberdade pregada pelos homossexuais nada mais é que uma imposição para que toda a sociedade aprove suas escolhas. E a liberdade da própria sociedade vai pra onde?

A grande maioria da sociedade não aprova, e nem deve aprovar se não for essa sua vontade natural. Quem gosta de ser homossexual deve arcar com as consequências de algumas pessoas não gostarem de ter contato, de algumas pessoas não gostarem de frequentar o mesmo ambiente. Tem gente que diz que o preconceito é o mesmo que com um deficiente, um negro... Enfim... Isso não passa de uma desculpa para mexer com a mente fraca de boa parte da população que se auto-condena quando é induzida a pensar que é o mesmo tipo de preconceito.

Homossexuais têm ATITUDES diferentes, negros não! Negros são como brancos, só muda a cor da pele. Homossexuais não têm o direito de impor que gostemos de ver 2 homens se agarrando, se beijando, tampouco que gostemos e aceitemos que nossos filhos sejam induzido, em suas formações intelectuais, a acreditarem que é plenamente normal alguém ser homossexual.

Se alguém quer ser homossexual, QUE SEJA! Seja e conviva com os seus ou com os que gostam, mas não queiram nos obrigar a gostar dessa convivência. Respeitá-los-ei, e acho que todos deveriam, mas respeitá-los como respeito um homem, uma mulher, um cachorro, uma árvore, e não respeitá-los somente pelo motivo de serem homossexuais... Se um homem passa a mão na bunda de uma mulher na rua e um grupo de mulheres espanca esse homem, essas mulheres são tratadas como heroínas. Até nota em jornal sai, honrando a atitude dessas, que combateram um ato deplorável de um homem. Eu concordo! Acho que deveriam fazer isso mesmo... Agora se, em um banheiro público, um homossexual assedia da mesma forma um homem e esse homem SOZINHO agride com um só soco o tal homossexual, a história muda! A agressão foi gerada por um preconceito, foi um ato desnecessário e repudiado. O rapaz pode ser processado, julgado pela justiça como culpado, condenado à prisão e tudo mais, além da condenação da mídia, onde aparecerá como um agressor preconceituoso...

Garanto que boa parte da população que tem raiva da grande maioria dos homossexuais é pelo mesmo motivo que eu... Essa imposição medíocre de que gostemos deles...

Querem liberdade????? Então aceitem toda a liberdade!!!

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 17/04/2012
Código do texto: T3617113
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.