RECANTO DAS LETRAS, A CAVERNA DOS AUTORES-LEITORES

O Recanto das Letras é o reduto dos escritores, sem exagero.

É compensador acessar o portal e abrir uma infinidade de páginas de autores sendentos por literatura e, no afã de revelar as belezas literárias que produzem, onde conseguem mostrar os ilustres dotes literários.

Não preciso ir longe a buscar textos clássicos, literatos acadêmicos e autores privilegiados em reclames jornalísticos para encontrar textos belos, bem elaborados e expressões egressas da alma. Ou seja, posso ler no Recanto textos que dizem respeito à criatura humana contemporânera, situações que estão acontecendo "neste" momento, fatos que se desenrolam aos meus olhos.

E o mais compensador é que posso interagir com esses exímios e solidários escritores, muitas vezes compartilhando com seus conflitos, com suas tensões e com suas magníficas criações. Posso trocar ideias, transmitir um pouco do meu modesto conhecimento e adquirir muitos conhecimentos.

Por isso, creio que, além de um saudável espaço literário o Recanto é um um "local" de Convivência virtual de autores-leitores.

A todos os autores deste Recanto quero deixar minhas congratulações e dizer que estou muito feliz em encontrar aqui tão dedicados e esplêndidos escritores.

Afetuoso abraço a todos.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3617517
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.