Quero Alguém...

Quero alguém que me queira de um jeito todo diferente, de um jeito todo meu...Sem a intenção de me querer, mas querendo intensamente. Que me queira sem exigir nada em troca.

Alguém que reconheça a minha necessidade de ficar vez ou outra só, mas que não seja capaz de me abandonar se eu ficar chata ou indefesa.

Quero alguém que seja só meu...Que me queira em seus braços, que não fuja dos meus abraços, dos meus beijos, do meu corpo.

Alguém que sinta saudade quando esteja longe, ou mesmo quando esteja perto. Que sinta a necessidade de ouvir a minha voz mesmo que seja só pra dizer um Oi.

Alguém que me faça ser especial em sua vida e que se torne parte da minha.

Que goste de andar de mãos dadas, de demonstrar afeto...Que sonhe com os meus sonhos e os queira como parte de sua vida.

Quero um homem de pulso forte, mas de coração sereno, puro...De alma transparente e sensível as dores alheias. Um homem que seja capaz de se apaixonar todos os dias, todas as horas pela mesma mulher.

Quero um homem que seja capaz de se entregar de corpo, alma e coração...para que eu possa amá-lo inteiramente...Sem tempo pra me arrepender.

Ruth Oliveira
Enviado por Ruth Oliveira em 19/04/2012
Código do texto: T3621453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.