HOJE E AMANHÃ...

Creia que amanhã será melhor que hoje(...)

É fato que as vezes o hoje acaba sendo melhor amanhã;

e o tempo não retrocede e nada que fizeres hoje poderá ser mudado amanhã e amanhã nada que fizeres vai fazer com que o

hoje volte.

É tudo um tanto complexo na verdade, o tempo é um mistério,

e o individuo sempre está se arrependendo de coisas que fez, e que não deveria fazer, ou de algo que deveria ser feito e não fez.

É veras, que se existisse uma MÁQUINA DO TEMPO, o mundo seria extraordinariamente bagunçado, porque por mais que ela ajudasse a mudar muitas coisas, seja de ruim para bom, de bom para “do jeito que o povo gosta” a vista dos arrependidos, uma coisa ótima, toda essa revira volta, toda essa volta ao tempo, se tornaria tão congestionado quanto o trânsito em Pequim.

Dessa maneira que vem a mente aquela frase: “ Deus não da asa a cobra”. Homem nenhum, mesmo com esse avanço da Ciência da Técnologia irá fazer algo tão radical, o tempo é precioso, é algo divino, perfeito, necessário para todos.

Em suma, mesmo se estiver com o dia ruim hoje, creia que amanhã será melhor, evite arrependimentos, reclamar a toa, se tiver que fazer hoje, faça. Se tiver que ser dito hoje, diga. O mau do ser humano é deixar tudo pra última hora, é nessas horas que bate os arrependimentos.

Agradeça hoje pelo ontem e agradeça amanhã pelo hoje e amanhã por todos os dias vividos. Agradeça por cada tempo compreendido na terra, insista por esse tempo, este que é tão almejado.

SiLmara Cavalcante
Enviado por SiLmara Cavalcante em 19/04/2012
Reeditado em 11/09/2015
Código do texto: T3622665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.