Há tantos caminhos lá fora...

e as estradas tanto se parecem!

Em cada caminho,várias surpresas:desagradáveis ao ponto de não se desejar nova partida;alegres e festivas ao ponto de se esquecer de continuar a jornada.

E foram tantas as estradas que percorri !

Hoje tenho a absoluta certeza não tenho certeza alguma...não sei se foram as melhores opções.

Mas sei que trilhei cada palmo delas.

Me julgo insuficiente no discernimento ainda.Não sei até quando e nem como trilharei daqui para frente.A única certeza que possuo é a de que... ainda existam dezenas de novos caminhos a serem escolhidos por mim.Não sei também se optarei pelo certo,pelo prazeroso ou se pelo profano.

Só sei que comigo estarei sempre,mesmo que minh'alma insista em desistir.

Caminhos belos e felizes não me atraem,pois estradas assim não nos revelam ensinamentos algum.Caminhos não desbravados,estes sim,nos aguçam a alma e mesmo ainda feridos pelos espinhos,nos tornam mais hábeis,esperançosos pelo final dessa estrada,tão ávida de luta e trabalho.

Quero caminhar rumo a um desconhecido,e que não seja ele o dia de amanhã,mas sim o dia de hoje que é onde enfrentamos as mais difíceis batalhas.E que o amanhã traga consigo a felicidade de ter percorrido a trilha então escolhida...palmo a palmo...

lisvera
Enviado por lisvera em 20/04/2012
Código do texto: T3623113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.