Dor, amor e algo mais

É tão difícil se encontrar numa posição diferente em relação entre um mundo onde todos são iguais, perante aos atos que nos matam um pouquinho a cada dia. É triste, mas temos que aprender na mais dolorosa experiência, a dor.

Dor é algo que nos move constantemente, nos causa emoção, nos faz pensar, nos faz aprender, nos ensina a viver.É uma experiência árdua, onde não se tem maneira melhor de ser ensinado, porém é algo que se não tratado como tal, vem a se transformar em ódio,rancor. Realmente é estranho saber que muitas pessoas pensam como eu, e o pior ainda, saber que muitas pessoas sentem a dor que eu sinto, no meu caso, por não ter você aqui.

Já virou rotina me pegar pensando em você, me apaixono todo dia a cada olhar, cada sorriso, me apaixono pelo seu eu verdadeiro, seu eu que ninguém conhece, apenas nós dois. As vezes lamento por não ter aproveitado a oportunidade que tive, e queria que lamentasse por não ter aproveitado a oportunidade que teve também. Hoje estamos aqui, meio amigos talvez ? quem sabe. Sinto falta de coisas que nem se quer aconteceram, coisas que a vida deixa pra trás e nos faz erguer a cabeça e continuar em frente mesmo sem querer, mesmo sem ter o que olhar à frente.

Porém isso me fortalece e me faz acreditar que eu não preciso de ninguém que não me queira, eu preciso de mim. Pois quem vai me amar ou acreditar em mim se não eu mesmo ?

"Pense bem antes de fazer uma pessoa sofrer ,pois pra um que faz sofrer, existem dez que a fazem sorrir".

Luccas Colombani
Enviado por Luccas Colombani em 23/04/2012
Código do texto: T3629322