BOM DIA MEU AMOR

BOM DIA MEU AMOR

ACABEI DE PASSAR UM CAFÉZINHO,FRESQUINHO...HUM...QUE CHEIRINHO BOM!!!!

OLHO PELA FRESTA DA PORTA,JÁ PERCEBO QUE O SOL ESTA LA FORA ESPERANDO PARA BEIJAR TODO O MEU CORPO QUANDO EU ABRIR A PORTA.

MEUS PENSAMENTOS VÃO SE MISTURANDO COM A FUMAÇA QUE SAI DO COADOR E VAI TOMANDO FORMA...

PENSO EM VOCÊ,EM TUDO O QUE ME DIZ.

...OLHO PELA PORTA SEMI CERRADA E VEJO ENTRE OS LENÇÓIS E EDREDONS SEU CORPO QUE DORME SATISFEITO.ALHEIO AO QUE ESTOU PENSANDO,ALHEIO AO QUE ESTA ACONTECENDO.

EMBORA O QUARTO ESTEJA ESCURO ,POSSO VER UM SORRISO SUAVE EM SEUS LÁBIOS,EMBORA ESTEJA DORMINDO TÊM O ROSTO ILUMINADO...

JÁ TOMEI UM BANHO,E VOU RECORDANDO A NOITE PASSADA...

QUANTOS AAAAAAISSSSSS....QUANTOS UUUUUUIIIISSSS....

QUE DELÍCIA MEU AMOR ESSA ENTREGA TOTAL DE NÓS DOIS.

QUANTOS BEIJOS!QUANTA PROCURA!QUANTA ENTREGA!

AH!O NOSSO SUOR SE MISTURANDO...O DESEJO CRESCENDO..E NOSSOS CORPOS GRITANDO MAIS....MAIS...

E O DELEITE QUE NOS FAZ PERMANECER ATRACADOS UM NO OUTRO,ATÉ QUE NOSSOS CORPOS SE ACALMEM...

TENHO QUE VOLTAR PARA CAMA!

MAIS UM GOLINHO DE CAFÉ...

ME RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS...NOS BEIJAMOS NUMA LOUCURA DESENFREADA...E...TUDO RECOMEÇA...

HUMMMM!!!!BOM DIA MEU AMOR!!!!

safire

safire
Enviado por safire em 23/04/2012
Código do texto: T3629654