EU CONFESSO QUE

Está bem, vamos lá!

Confesso que, no auge dos trinta e poucos já não sei mais confiar pela metade.

Confesso que, realmente, já não me acostumo com o que não me agrada, com o que não me faz sorrir, ainda que de vez em quando.

Confesso que, meias verdades não são mais necessárias, nem para falar, que dirá para ouvir!

Confesso que, me sinto bem com todas as minhas escolhas e isso inclui a coragem para o divórcio depois de 22 anos, para pausar o trabalho enquanto resolvo as coisas da vida e para deixar a capital e ir morar num vilarejo à beira do rio.

Confesso que, desde que vesti a camisa do Diga NÃO à Hipocrisia, as pessoas me olham de cima para baixo e baixo para cima com um ponto de exclamação, outro de interrogação e, claro, algumas pedras na mão.

Confesso que, estar feliz e sorrir a toa enquanto estou com a fíbula fraturada e, temporariamente cadeirante, faz as pessoas me chamarem de louca.

Confesso que nunca entendi tão bem as bruxas da idade média e as loucas da atualidade.

Felicidade é, mesmo, questão de escolha (aprendi). Confesso que nunca fui tão feliz :).

Noite Linda! ao som de Por Onde Andei na voz de Nando Reis.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 24/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3629901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.