"Pressão é quando seus lábios tocam os meus e o passo seguinte, qual é?"
Helisâna Rodrigues





 Pressão
Pressão é algo que funciona muito bem em uma panela de cozer.
Contrario nada mais é pressão e sim frustração porque perdeu, foi enganado, tem medo, faltou atitude, amadurecimento, não aceita mudanças nem que seja as melhores e pior se nesta mudança houver sua cara metade.
Respeita-se com indignação no ser que se ama algo chamado fraqueza com medo misturado.
Medo de amar.
Medo de recomeçar.
Medo de ser feliz, ser bom. Aquilo que nunca foi.
Se tivesse o mínimo de conhecimento já estaria de novo amando, se arrumando, perfumando e em suma não estaria ligando para os outros. Os outros estariam ligando pra você.
O medo faz chamar tudo de pressão e o amor começa a medir gestos e palavras por aquele olhar, por aquele beijo, por “nossos planos”, pois pressão pode tudo estourar.
E um amando o outro com inúmeras regras, sinal que com muita dor e pesar vai acabar... Explodindo em pressão.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 26/04/2012
Código do texto: T3633734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.