Somos como vidraças!

Somos ou não somos?

Nossas vidas espelhadas num vitral.

Espelhos dos nossos próprios anseios, nossas crenças, nossos defeitos, nosso querer.

O que realmente somos?

Somos seres humanos e nos aprimorando para sermos santos?

Ou somos seres humanos, apenas vivendo o nosso dia-a-dia, sem nos preocuparmos com as coisas futuras?

Ter nossas vidas, experiências e convivências estampadas nas vidraças do tempo e o que dizer, se tudo aqui não passou de um ledo engano. A vida que levamos, o tempo que convivemos, nada disso adiantou e tudo virou poeira no espaço.

Na realidade somos poeira. Somos feitos de poeira, restos das estrelas.

Divagamos por entre os astros, num completo e embolado balé, envolto de massas altamente quentes e explosivas.

Emfim, somos seres humanos frágeis e carentes e necessitamos de ajuda e desde a tenra idade sempre fomos dependentes.

Por isso, somos comparados às vidraças, refletimos as imagens, mas, necessita sempre de alguém para limpá-la e desembaçá-las de vez em quando e às vezes nos quebramos por completo.

Nos despedaçamos e aí cara, a grande razão de sempre mantermos unidos, pois, a união faz a força e esta vem de Deus, pois somente ele pode regular e manter nossas vidas unidas. Unidos nunca seremos fracos e estaremos sempre prontos para a defesa.

Abraços!

John...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 30/04/2012
Reeditado em 26/06/2012
Código do texto: T3641259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.