Uma dose de desilusões, por favor!

Um pouco de drogas em meu sangue. Pra anestesiar a dor que queima em mim. Quem sabe assim o mundo passa a ser mais belo. Mais forte e até mais intenso do que tudo o que eu vivo agora.

Por isso, mais uma dose. Ah! E que essa represente todos os momentos felizes que vivemos juntos. Cada coisinha. Desde nosso primeiro beijo até o último. Nosso amor entre quatro paredes. O sexo a fluir em minha e suas veias. E viva a essa dose! Que ela sirva para esses momentos. Que ela sirva para nossa ex-felicidade.

Chega de drogas... é hora de cigarros. Cigarros que representarão o fogo que um dia queimava em mim e aos poucos se apagou. Queimava intensamente, insanamente e continuamente. Era para ser assim, até que você queima seus dedos, e talvez sim, ou talvez não, não aprenda que não é apenas nas queimaduras que ficaram marcas. Todo seu pulmão terá marcas do seu respirar junto ao dela. Nunca isso irá passar. Nunca...

E que tal um gole de conhaque? O líquido mais belo de todos em minha opinião, mas quando ingerido, como queima e destrói meu ser por dentro. Desde a boca, até meu estomago eu posso sentí-lo corroendo todo caminho. Uma sensação de calor, passa a tomar conta de mim. Sinto ele queimando minhas veias. Minha cabeça. Meu corpo. Ah! essa sim será a melhor de todas, representará nosso início. Belo e atraente. Nosso meio, quente e ousado. Nosso fim, amargo, escuro, e decepcionante.

Acho melhor talvez me iludindo. Quem sabe assim eu não vejo um mundo tão mais belo. Tão mais forte e tão mais intenso...

O único problema será depois que tudo isso se for. Depois que isso tudo passar, minha dignidade, meu ser e tudo ao meu redor, irão fugir de mim mesmo. Assim como você um dia fugiu de mim. Será que você era droga disfarçada de amor? Não sei... só sei que dói muito agora. Dói forte. E eu sou fraco.

Por isso me dê uma dose de uma nova vida, porque a que eu tinha antes, foi despedaçada por outra droga qualquer. Droga forte e intensa. Cheia de sorrisos, paparicos e promessas. Queria voltar a viver com ela tudo o que um dia sempre sonhamos. Mas o seus efeitos colaterais já se foram, e eu realmente duvido que isso poderá voltar. Realmente, eu duvido...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 07/05/2012
Reeditado em 28/05/2012
Código do texto: T3654247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.