Calcifica - o

Vejo um cidadão em sua estrutura calcificada que segue em frente, entre os trancos e barrancos, cai em buracos com seu fusca envenenado. Passara por grandes dificuldades que a vida lhe impôs, talvez teve que passar por tudo isso, hoje é um bom cidadão, veste a camisa do mundo. A camisa do mundo é suja de graxa das graças de quem o comanda, o mundo nos veste uma camisa imunda, não faz parte de nós. Mas o mero cidadão, que em seu estágio avançado de vida se encontra bem, para ele nada precisa mudar. Tudo o que tinha que passar já passou, agora era só esperar a camisa se desfiar, a sua vida se desfiar. Nada precisa mudar. Pena que ele não sabe que a geração que está vivendo pensa assim, a vida é curta demais, viva tudo, viva o mundo. Se esquecem que morrem com 70, 80 anos e pensam que irão morrer a cada segundo, sendo assim, morrem por não se mexer. Se tornam crias de um sistema onde nada é errado se seguir suas regras, mas se sair da linha você é o erro.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 08/05/2012
Código do texto: T3656678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.