Não me venha

Não me venha com essa historinha de que da para ser feliz sozinha.

Eu já ouvi isso trossentas vezes, são palavras ditas por pessoas derrotadas no amor, ou por pessoas que tem seu amor mais nem imaginam como seria se não o tivesse.

O mesmo que um milionário abrir a boca para me dizer que dinheiro não traz felicidade, vai pro inferno com essa frase porque eu sei que o dinheiro pode comprar muitas coisas que me deixam feliz, muitas mesmo.

Não adianta me dizer nada, se quer ser camarada apenas escute, me olhe, estou diluindo minha dor, estou mastigando a verdade...

Não me venha com esse clichê barato de que “ele não te merece” porque eu sei, ele sabe, ela sabe, você sabe... Todo mundo sabe que ele não me merece.... Mas será que você pode me da a licença de sofrer¿¿

Eu não vou soluçar e nem vou berrar, apenas me abrace e me deixe derramar umas poucas lagrimas em sua blusa velha, ou nova, nunca te vi com essa blusa, mas não importa ela vai enxugar assim como as minhas lagrimas... Elas vão parar um dia, não vão¿

Eu não quero que você me impeça de sofrer, nem de chorar... Porque se eu não fizer isso na sua frente, eu vou fazer assim que você sair, e vou te evitar às vezes porque sei que você não tolera minha tristeza, mais ela não vai deixar de doer só porque você não gosta... Eu também não gosto, e ela parou¿ não! Nem se quer doeu menos... Essa dor só aumenta.

Só se sente e me escute quando eu quiser falar e me distraia quando eu precisar sorrir. E me diga que vai passar, eu vou encontrar outro amor, que um dia eu vou conseguir ser feliz... Me diga coisas positivas, invente um futuro pra que eu possa acreditar, fale de Deus para mim.