Redes Sociais

A facilidade das mudanças no mundo de hoje me assustam e são sempre vistas a olhos nus, Hoje é fácil, e rápido mudar os rumos, as vidas, as idéias, os gostos, as formas,a localização e tudo mais que se julgar necessário ou não. Mudar nos dias de hoje deixou de ser questão a discutir, pensar e refazer, passou a uma condição constante do ser humano. Não agrada mais o risco cinza do assoalho do carro novo comprado a menos de dois anos, solução: mudar. Não agrada mais olhar no espelho e ver q surgiu um sinal de idade perto da conchinha dos olhos, solução: mudar,refazer,puxar,reconstruir. Não gosto mais do sorriso que outrora me fazia suspirar e sonhar acordada noites e noites adentro, solução: ah, mudar o status do perfil social de : 'para sempre', para: ' ah, enjoei.'

É uma experiência um tanto quanto assustadora e recente demais perceber que tudo não passa do superficial, do ilusório e do que se segue, e de quem o segue, nos perfis sociais por aí,diminuiu consideravelmente o número de pessoas pensantes,e o número de pessoas idealistas também caiu com isso, logo quem pensa é um idealista? É, talvez sim, talvez não.

Ainda não coloquei prole minha no mundo, mas desejo fazê-lo assim que possível,espero que até lá inventem novas formas de redes sociais, do tipo que permitam o contato físico, as rodinhas de amigos as beiras de uma fogueira, a música boa e as vozes não tão boas, porém unidas ali no calor do corpo a corpo, daí vou ter a segurança de não perder minha prole para um mundo cheio de pessoas vazias, que seguem,curtem e compartilham,tudo que é sem propósito e limitam o pensar.

Ps; Me curte aí vai? Ou melhor, compartilha e dá um 'seguir'!

Pensar pra quê, se o que querem que façamos não nos obriga a fazer nenhum esforço mental?

Sempre decepciono os que esperam muito de mim.