Aos meus amigos

Aos meus amigos um abraço, pois só um abraço expressar de fato o apreço que tenho por eles, e de que como quero que eles estejam comigo sempre, compartilhando de tudo!

E meus amigos, não neguem o fato de que eu os amo, com todo o amor que se pode dar; As vezes me irrito, me chateio e penso já estar farto das brincadeiras chatas e de mal gosto, mas se os vejo quietos logo me apresso a perguntar: que mal há que lhes deixam tão sérios?

Mesmo que achem que é frescura, ou drama da minha parte, mas cada um faz parte de um pedaço só meu, e sendo meu eu tenho o direito de cuidar da forma que acho que deve ser!

Aos que foram meus amigos e que hoje passam por mim com ódio ou com desdém me perdoem, se fiz algum mal, é por culpa da natureza humana de ser ruim às vezes, assumo o meu erro!

Meus amigos, eu escrevo de fato com toda a verdade expressa, com todo o carinho que lhes é dado, mas me desculpem se na segunda-feira eu me esqueço de vocês, e só me lembro na quarta-feira, às vezes um tempo sem vocês ajuda a reafirmar o laço junto com a saudade.

Entendam também que tenho demandas como todos os seres humanos e nem sempre vou ser agradável e gentil, terão momento que estarei desconfortável e sem vontade de conversar ou brincar.

Odeio quando me tiram sarro, mas odeio mais ainda quando não tiram por estarem zangados comigo.

Se retribuo a pirraça espero que entendam que é pura vingança, e vou querer pegar mais pesado ainda, sempre e sempre.

Odeio o time que vocês torcem, odeio quando o meu perde, pois assim vocês me tiram a paz com os comentários maldosos contra o meu time. Fazer o que? Eu faço o mesmo!

Odeio não ter os mesmos gostos, mas gosto de saber que ando com pessoas tão diferentes de mim a ponto de me atraírem e me cativarem por serem tão diferentes de mim.

"A gente não tem quase nada a ver" ( Como diz a musica )

Odeio quando penso ser trocado por outro amigo que da mesma maneira, tem o maior carinho por vocês. Mas o que fazer? Eu sou assim mesmo, cuido das coisas que mais acho preciosas para minha vida.

Odeio a falta de atenção, mas acabo me pegando fazendo a mesma coisa, então o que fazer, se não, gritar e pedir atenção!

acredito que não lerão nem a metade desse texto, uns por preguiça, outros por acharem tudo isso uma bobagem e fora de época, mas falo o que sinto quando simplesmente tenho vontade.

Aos meus amigos com muito amor!