Sem sentido algum

Essa falta que me preenche é a mesma que deixa a esmo, sempre em busca do quê. Sempre perguntando porquê? Sempre olhando o nada e enxergando o tudo.Encontrar as chaves das portas de nós é uma tarefa um tanto quanto frustrante, quando a porta grande se abre vão surgindo milhões de outras portinhas, uma cada vez menor e mais complexa que a outra, solução? Até onde sei não existe. O jeito é abrir um sorriso e virar o rosto na direção oposta, aquilo que não faz muito sentido é sempre o que mais fascina, onde não existem regras, as leis são mais severas, 'faça mal a teu próximo e arque sozinho com as voltas disso para você'. Nenhum estado ou constituição é capaz de punir um pensamento, o livre pensar e o livre sonhar, inunda cada vez mais as almas e as mentes pensantes e ativas peregrinas nessa vasta imensidão chamada viver.Antes de pensar em julgar pese o ouro e o barro, divida-os e dê a quem o que é de quem, some, multiplique, divida e por fim distribua, guardar para si é egoísmo demasiadamente humano,e aí a pergunta que nunca cala : ser humano ? Não, ser humano?

ser humano... Interessante, esse 'ser' sempre me intriga. Encontradas as chaves, uma a uma você vai ter uma enorme surpresa... Não existe nada preso ai dentro de suas portas além de tudo aquilo que você já conhece.

O nome disso? Ah meus caros, que pegadinha hein?!

Olhe aí pra dentro e me diga você.