A Felicidade é Simples

Felicidade,como encontra-la?Como encontramos algo que não vemos?Ela é possível?

Talvez você já tenha feito essas perguntas para si.

E também já tenha procurado a felicidade em tantas coisas, e ficou frustrado por não encontra-la.

Você pode ter procurado a felicidade em muitos lugares,em riquezas,amores humanos e religiões,e não tenha encontrado.

Há quem diga que a felicidade esteja nas riquezas, mas depois de muito consumi-las nos pegamos vazios...

Outros dizem que ''ELA'' esteja no amor humano,na paixão,mas paixão acaba e a felicidade não fica...

Também não está na religião,pois a religião separa,discutem cada um afirmando ser melhor que o outro,e a felicidade confusa,vai embora...

A felicidade não esta no presente de grande valor mas, na simplicidade de dizer: Parabéns.

No que estiver o seu coração,estará sua riqueza.

Se o seu coração estiver no seu casamento,na sua família,nos seus amigos e momentos que te fazem mais feliz,ali estarão as suas mais preciosas riquezas.

Não se limite em colocar o seu coração em coisas efêmeras,passageiras e materiais.

Pois, a sua felicidade será muito curta.

Seja sensível para entender a felicidade,pois "ELA" está nas coisas simples dessa VIDA.

Jefferson Sobral

http://wwwblogsobral-pensamentos.blogspot.com.br/

Fesso
Enviado por Fesso em 12/05/2012
Reeditado em 13/05/2012
Código do texto: T3663024